A Polícia Militar do município de Quixeramobim, no Sertão Central, registrou mais um Plantão Policial movimentado durante o final de semana, com mais uma tentativa de fuga na Cadeia Pública. Os PM’s realizaram uma vistoria na unidade prisional durante o final de semana e encontraram um buraco na parede, além de um cossoco e um carregador de celular.
A Polícia registrou ainda uma lesão à faca. As vítimas foram Francisco Osvaldo Brilhante e Felipe Claudio Caio Barbosa, 23 anos, ambos transferidos para Fortaleza. O motivo da lesão é desconhecido. Um furto de uma moto POP, de placa OCE 3909, foi registrado neste sábado, 09, por volta das 05h30min da manhã, na Rua Dom Hélio Campos, no Centro. O proprietário da moto é José Francisco da Silva Pereira, 19 anos. A Polícia realizou buscas, no entanto, nenhum suspeito foi encontrado.
Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo