REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Plantão Policial: Homem morre após sofrer queda de motocicleta em Quixeramobim


A Polícia Militar do município de Quixeramobim, no Sertão Central, registrou mais um Plantão Policial movimentado durante o final de semana, com mais uma tentativa de fuga na Cadeia Pública. Os PM’s realizaram uma vistoria na unidade prisional durante o final de semana e encontraram um buraco na parede, além de um cossoco e um carregador de celular.


O fato que mais chamou atenção no Plantão Policial foi o acidente com vítima fatal neste domingo, 10, no distrito de Uruquê, distante cerca de 12 Km de Quixeramobim. Segundo informações coletadas pela equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação, Jean Costa Silva, 25 anos, perdeu o controle de sua motocicleta uma Honda NXR 150, de cor vermelha, NVE 8147, vindo a cair. Em decorrência da queda, Jean Costa não resistiu aos ferimentos e faleceu. Sua namorada, Talita de Sousa Soares, 18 anos, que também estava na motocicleta, sofreu uma fratura no braço esquerdo e foi encaminhada ao Hospital Dr. Pontes Neto. Seu estado de saúde é desconhecido.

A Polícia registrou ainda uma lesão à faca. As vítimas foram Francisco Osvaldo Brilhante e Felipe Claudio Caio Barbosa, 23 anos, ambos transferidos para Fortaleza. O motivo da lesão é desconhecido. Um furto de uma moto POP, de placa OCE 3909, foi registrado neste sábado, 09, por volta das 05h30min da manhã, na Rua Dom Hélio Campos, no Centro. O proprietário da moto é José Francisco da Silva Pereira, 19 anos. A Polícia realizou buscas, no entanto, nenhum suspeito foi encontrado.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo