REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Heitor Ferrer confirma Alexandre Pereira como vice

Saiu a primeira chapa que disputará a Prefeitura de Fortaleza nestas eleições. O empresário Alexandre Pereira, que preside o PPS no Estado, será o vice na chapa do deputado estadual Heitor Férrer, o pré-candidato do PDT.

Os dois estavam conversando sobre a coligação há várias semanas e o martelo foi batido neste sábado.

Alexandre Pereira disse que topou ser vice porque acredita que Heitor é renovação, tem discurso e condições de ganhar a Prefeitura e impor uma marca administrativa de competência e transparência.

O anúncio dessa parceria já tem data: será às 10 horas desta segunda-feira, numa coletiva na Assembleia Legislativa, adiantou para o Blog o dirigente do PPS.

A convenção conjunta PPS e PDT ocorrerá dia 24 próximo, no Clube Náutico.

O presidente estadual pedetista, deputado federal André Figueiredo, confrmou que a chapa é essa e o objetivo é lutar por uma gestão transparente, que vai juntar a experiência política com a administrativa do empresário Alexandre Pereira.

“Fortaleza tem que recuperar os quase oito anos de atraso!, disse para o Blog o dirigente André Figueiredo. “Fomos o primeiro a lançar nosso pré-candidato e somos o primeiro a lançar a chapa “, comemora o dirigente, confiante de que o eleitorado fortalezense saberá acatar esses nomes que também reúnem um passado limpo e o desejo de fazer o melhor na política. (Fonte: O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo