REDIRECIONAMENTO
terça-feira, 12 de junho de 2012
Madalena recebe Unidade Básica de Saúde da Família
O município de Madalena, distante cerca de 60 Km de Quixeramobim, no Sertão Central, inaugura nesta quarta-feira, 13, a partir das 10 horas, a Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF), nos padrões da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A obra recebeu recursos da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará.
A nova unidade funcionará ao lado do Hospital e Maternidade Mãe Totonha. A solenidade de inauguração contará com a presença do secretário da Saúde do Estado, Arruda Bastos e do prefeito Wilson de Pinho. Além de Madalena, outros três municípios da região receberam recursos do Estado para construção de Unidades Básicas de Saúde da Família. Estão em fase conclusão as obras das unidades em Caridade e Itatira.
Postado por: Jornalismo - SMC / Com informações da Secretaria de Saúde do Estado (SESA)
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo