A Polícia Militar do município de Quixeramobim, no Sertão Central, registrou mais um plantão policial movimentado nesta quinta-feira, 10.
Foram registrados dois assaltos. O primeiro ocorreu por volta das 14h40min, na Rua José Campos Torquato, Bairro Rodoviária, quando dois homens armados invadiram o comércio do Sr. Antonio José de Oliveira, 44 anos, popularmente conhecido por “Dedé”. O comerciante reagiu ao assalto e foi lesionado à bala, por revólver calibre 32, no lado direito das costas. Através de imagens do circuito interno de segurança a polícia conseguiu prender um suspeito. A quantia levada não foi divulgada. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, onde passou por cirurgia e seu quadro de saúde é estável.
O segundo assalto aconteceu às 21 horas de ontem, na CE 060, rodovia do Algodão, zona urbana. O mototaxista Ednardo Moisés Batista Pimentel, 30 anos, residente na Rua Dias Ferreira, foi contratado para uma corrida até o Posto Doth, localizado após a Barragem. Ao chegar próximo ao local, o garupeiro anunciou o assalto. Mais dois homens, também de motocicleta, seguiram o mototaxista e o obrigaram a adentrar em uma estrada carroçável, onde o amarraram e levaram sua moto Honda, modelo CG 125 FAN KS 2010, de cor vermelha, placa NUB 1922, com inscrição de Aratuba-Ce.
Foi registrada, ainda, lesão corporal por objeto cortante, às 23h43min, na Rua João Jorge, Bairro do Antonio Cisnando. A vítima foi José Carlos Sales Sousa, residente na Rua Cleódon Siqueira, que teve uma lesão na altura do braço esquerdo. O acusado é o cabeleireiro Francisco Sidney Ferreira Lustosa, que foi conduzido à Delegacia de Policia Civil.
Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo