A Polícia Militar do município de Quixadá, distante cerca de 43 km de Quixeramobim, no Sertão Central, evitou, neste final de semana, a fuga de um detento da cadeia pública daquele município.
O detento Francisco Tiago de Oliveira, natural de Pacajus, na região metropolitana de Fortaleza, escondeu-se dentro de uma cisterna no pátio interno da cadeia no momento do recolhimento dos detentos para as celas.
Policiais que estavam fazendo a segurança da cadeia perceberam um barulho diferente vindo do reservatório e verificaram o que estava acontecendo. Para surpresa dos policiais, o presidiário estava se batendo na água. O detento foi socorrido pelos policias. Tiago de Oliveira responde por crime de tráfico.
Postado por: Jornalismo - SMC / Com informações e foto Diário do Sertão Central

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo