A Polícia Militar do município de Quixadá, distante cerca de 43 Km de Quixeramobim, no Sertão Central, registrou na tarde desta sexta-feira, 09, uma tentativa de homicídio dentro de um dos quartos do Loves Motel, no bairro São João.
A Polícia coletou o depoimento de uma das funcionárias do motel que presenciou o fato. O diretor do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Quixadá, Hidelbrando Ferreira Lima, 61 anos, foi autuado em flagrante. A vítima foi identificada como sendo o servente de pedreiro Jardel Dantas da Silva, 24 anos.
A testemunha revelou que agressor e vítima começaram a discutir no momento do pagamento da despesa. Segundo ela os cartões de crédito foram rejeitados pela máquina do motel. Hidelbrando alegou ter sido esbofeteado pelo servente que tentou se defender tomando a faca do agressor. Após a discussão, acabaram travando uma luta corporal.
A versão do diretor educacional é contestada pela Polícia. A funcionária, revelou ainda que após ser agredido, o diretor do CVT foi até o carro, apanhou uma faca e golpeou seu acompanhante. Desesperada, a atendente acionou a Polícia. Ao chegar ao motel, a Polícia se deparou com Hidelbrando todo ensanguentado. Jardel Dantas foi socorrido e submetido à cirurgia. O servente se encontra internado na enfermaria do Hospital Maternidade Jesus Maria José, em Quixadá. Segundo a direção do Hospital, a vítima deverá permanecer hospitalizada pelos próximos 10 dias. O servente foi esfaqueado no braço direito, na perna esquerda e no tórax.
O agressor também está internado no mesmo pavilhão da Unidade Hospitalar, sob escolta policial. O ex-vereador confessou ainda que estava bebendo em um bar quando a vítima sentou à mesa e passou a lhe fazer companhia. Logo depois, resolveram sair juntos.
Postado por: Jornalismo - SMC / Com informações do Diário Sertão Central
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo