REDIRECIONAMENTO

sábado, 10 de março de 2012

PSD realiza encontro em Quixeramobim

O Partido Socialista Democrático (PSD), realizou na manhã deste sábado, 10, em Quixeramobim, no Sertão Central, um encontro de lideranças políticas. O evento contou com a participação do presidente Estadual do Partido e gestor do gabinete do Governador, Almircy Pinto, o secretário da comissão de ética do PSD no Ceará e titular da Secretaria de Planejamento e Gestão, Eduardo Diogo, deputados, prefeitos, vereadores, dirigentes da executiva municipal, além de lideranças comunitárias.
O encontro foi uma forma de unir opiniões das diversas áreas da sociedade para se discutir os novos rumos da sigla no município e na Região Centro do Estado. O Deputado Estadual Cirilo Pimenta foi o principal nome cogitado nos discursos das autoridades presentes como pré-candidato do partido na disputa pelo paço municipal.
Em entrevista à equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação, Almircy Pinto revelou o projeto que o PSD tem para as eleições municipais em Quixeramobim: “É uma coisa natural, o deputado Cirilo é uma liderança muito forte aqui em Quixeramobim”.
Em seu discurso, Almircy Pinto, revelou que, a pedido do governador Cid Gomes, aceitou assumir o comando partido no Estado e dar início às articulações com vistas às eleições deste ano: “O Governador Cid Gomes me chamou em seu gabinete e pediu para que aceitasse o desafio que era montar o PSD no Ceará. Nós tínhamos um tempo mínino para articular a estrutura do partido e conseguimos elaborar nossas propostas”, disse.
O prefeito municipal, Edmilson Júnior (PMDB), também manifestou apoio ao nome de Cirilo à sua sucessão: “É importante esse momento de unidade aqui em Quixeramobim, refletindo no Estado do Ceará. Essa união que a gente mantém é que foi responsável por todo esse processo de crescimento e eu tinha muita vontade de alinhá-la a nível de Estado e Governo Federal. Com a vinda do Cirilo Pimenta para o PSD facilitou”, disse.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo