Nesta terça-feira, dia 31, por volta do 12h30min no distrito de Custódio, zona rural de Quixadá, no Sertão Central, foi registrado um assalto seguido de seqüestro. A vítima foi o vendedor da empresa RJ Distribuidora, Reginaldo Rossi de Oliveira Sousa, 37 anos, que conduzia o veículo de marca Fiat, modelo Palio, cor branca, de placas OCC 4699.
Reginaldo foi abordado por dois indivíduos, que transitavam em uma motocicleta marca Honda, modelo Fan, cor preta, sem placa. Um deles estava armado. O bandido entrou no veículo e sequestrou o vendedor, levando-o em direção à sede do município de Quixadá.
A vítima foi libertada na localidade de Lagoa de São Miguel, distrito de Uruquê, no município de Quixeramobim. No veículo haviam vários produtos da distribuidora, bem como uma quantia não revelada em dinheiro. O vendedor conseguiu uma carona, com um popular, até o município de Quixadá, onde acionou a polícia e os policiais iniciaram diligências, conseguindo localizar o veículo, que havia sido roubado, na localidade de Valência, zona rural de Quixadá.
Após abandonarem o veículo, os assaltantes tomaram uma motocicleta de assalto. A motocicleta foi abandonada na Rua Benigno Bezerra, no Bairro Campo Velho, em Quixadá. O policiamento ainda tenta identificar e capturar os assaltantes, porém até o momento, ainda não tiveram êxito. Os veículos roubados pela dupla foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil para os devidos procedimentos.
Postado por: Jornalismo - SMC / Com adaptações do Monolitos Post
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo