REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Repórter Ceará: Deputado Heitor Férrer é um dos nomes do PDT na disputa da Prefeitura de Fortaleza

O presidente Estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), deputado federal André Figueiredo, afirmou que o partido já tem data para anunciar seu candidato à disputa pela Prefeitura de Fortaleza. Dois nomes da legenda são cogitados: Heitor Férrer e Ferreira Aragão, ambos deputados estaduais. A escolha será feita no dia 12 de março.

Em entrevista ao programa Repórter Ceará, da Rádio Campo Maior AM 840, o deputado estadual Heitor Férrer, afirmou seu interesse em disputar as eleições na capital cearense: “Eu não nego a minha vontade, tenho dito isso dentro do partido há muito tempo, já levei isso para o nosso presidente estadual, como também para o presidente do partido em Fortaleza, mas é obvio que o partido vai definir isso até 12 de março. Pelo fato de eu já ter sido vereador por quatro mandatos, como deputado já estou no terceiro mandato, tenho uma vivência procurando estudar os problemas sociais da cidade de Fortaleza e do Estado do Ceará, isso nos dá uma segurança de que meu nome realmente representa uma boa candidatura”, disse.

Ainda na entrevista, o parlamentar fez uma análise sobre a administração de Fortaleza e afirmou que a boa vontade de Luizianne Lins não se concretizou nos seus colaboradores: “A boa vontade da Prefeita Luizianne Lins, lamentavelmente, não se concretizou nos seus colaboradores. O que a Luizianne era como vereadora, como deputada, as indignações que ela manifestava, as propostas que ela tinha, a sua garra como legisladora, terminaram não se contagiando na esfera de Fortaleza. Nós temos uma administração com vários problemas, com enormes dificuldades, principalmente no setor de educação, que é crônico, no setor da saúde e mobilidade social. O trânsito virou um drama para quem quer se deslocar em nosso município. O trânsito tornou a vida do cidadão fortalezense uma tragédia”, observou o parlamentar.

Quanto as possíveis alianças, Heitor Férrer revelou que, primeiro a sigla lançará seu candidato e depois o presidente estadual, André Figueiredo, conversará com as demais siglas partidárias para as possíveis alianças: “O partido, por enquanto, diz que vamos lançar o candidato e após o lançamento, o André já vêm conversando com outros partidos. Obviamente que com a firmeza do partido em lançar o candidato, outras siglas se interessarão em fazer composições”, disse.

Postado por: Jornalismo - SMC / Foto: Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo