REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Homem é preso por espancar esposa em Quixeramobim

Policiais da Delegacia Municipal de Quixeramobim capturaram na manhã desta quarta-feira, dia 8, um mototaxista acusado de violência doméstica. Afonso Henrique da Silva Farias, 34 anos, foi preso pelo delegado Leonardo Ferreira, juntamente com os inspetores Ulisses Guarabara, Carlos Vieira e Adriano Silva, no Distrito de Damião Carneiro.
O homem é acusado de lesionar com uma faca o rosto de sua esposa, Jeane Cruz da Silva, 24, com quem mantinha uma relação conjugal havia sete anos. Depois do feito, ele se refugiou na casa da mãe.
Ainda de acordo com a vítima, o mototaxista pretendia mata-lá, golpeando seu pescoço, todavia acabou atingindo seu rosto. Caso não conseguisse agarrá-lo seria retalhada, acrescentou a vítima, que é operária de uma cooperativa de calçados e mãe de três crianças. A tentativa de homicídio ocorreu na noite do último sábado, dia 4, na casa da mãe dela, no mutirão da Pompéia, na área urbana de Quixeramobim. Como ele já havia tentado contra sua vida, tomou coragem e foi à delegacia, dar a noticia do crime.

Além de autuado em flagrante pela prática de violência doméstica e tentativa de homicídio, o mototaxista está respondendo na Justiça por outros dois crimes, o assassinato de um homem, em 2005, e outra tentativa de homicídio, três anos depois, também em Quixeramobim. Nesse último crime a vítima ficou paraplégica, informou a ex-companheira de Afonso. Pelo rastro de violência deixado pelo mototaxista, a vítima teme pela sua vida, esperando que dessa vez a Justiça o mantenha preso.

Postado por: Jornalismo - SMC / Com adaptações e Foto do Diário Sertão Central

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo