REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Bandidos rendem policiais e explodem Banco do Brasil de Madalena

O município de Madalena, no Sertão Central, presenciou na madrugada desta terça-feira, 07, cenas de filme de ação policial. Segundo informações coletadas pela equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação, cerca de 18 homens, fortemente armados com fuzis e municiados de dinamites, explodiram o Posto avançado do Banco do Brasil daquele município. Com o impacto, uma parede de um mercantil próximo ao local da explosão foi destruída.
De acordo com informações, uma parte do bando rendeu os policiais na sede do destacamento, enquanto os demais realizavam o assalto. A quadrilha estaria dividida em seis carros, dentre eles, uma S10 branca e um Voyage preto. Ambos os veículos teriam sido tomados de assalto em uma suposta blitz realizada pelos próprios bandidos na BR 020, entre as localidades de Cachoeira e Macaóca. Os donos dos carros roubados ficaram como reféns do bando.
Após a explosão e o roubo, os bandidos fugiram, liberando os reféns e os carros utilizados na ação em localidades próximas à cidade de Madalena. Segundo o Comando de Policiamento do Interior(CPI), seis dinamites foram detonadas. Até o fechamento desta matéria o montante levado pelos bandidos não havia sido divulgado. Buscas estão sendo realizadas na tentativa de capturar o bando.
Postado por: Jornalismo - SMC / Colaboração Chico Almir / Foto: Blog do Chico Almir

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo