REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Troca de tiros e perseguição policial em Quixeramobim


 Na tarde desta terça-feira um assalto a uma agência Chegue e Pague, do Banco Bradesco, foi registrado no distrito de Minerolândia, em Pedra Branca, no Sertão Central.

Segundo informações coletadas pela equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação, após o roubo os bandidos empreenderam fuga pela CE 060, em direção ao município de Quixeramobim. O destacamento policial do município foi acionado e iniciou a tentativa de capturar os assaltantes. Ao se depararem com as viaturas nas proximidades do Fórum Desembargador José Pires de Carvalho, no centro da cidade, os bandidos passaram a atirar contra os policiais, que revidaram.
                                    
Uma barreira foi montada nas proximidades da Unidade de Segurança Integrada (USI) para conter a fuga dos bandidos, onde mais uma vez policiais e assaltantes trocaram tiros. As perfurações ficaram marcadas na parede e no portão de uma residência localizada nas proximidades da USI. Os bandidos conseguiram furar o cerco montado e fugir em direção ao Bairro Planalto Sabonete, na periferia da cidade.

A perseguição continuou depois que os indivíduos abandonaram o veículo Agile Chevrolet, de placas OCO 4541, (com prescrições do município de Quixadá), utilizado na ação e entraram no matagal.  A polícia conseguiu apreender três motos, uma CG Titan 125, de cor preta, placa NQT 2778 (inscrição de Quixeramobim), uma Yamaha 125 Factor, de cor preta, sem placa e uma Suzuki Yes 125, de cor vermelha, placa NQP 8682 (inscrição de Fortaleza), que teriam sido utilizadas pelos bandidos após o assalto.

Marca de tiro no portão de residência
Na operação, a polícia conseguiu prender Glauber Albuquerque de Vasconcelos, 32 anos, natural de Quixeramobim, um dos envolvidos no assalto. Glauber foi encontrado pela polícia dentro do alicerce de uma casa. Com o acusado, foram encontrados um revólver e a quantia de R$ 4.650,00 em espécie. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município de Pedra Branca, responsável pelas investigações. Até o fechamento desta matéria, nenhum outro envolvido havia sido preso. A Polícia ainda efetua buscas na tentativa de prender mais algum suspeito.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo