REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Quixeramobim: Homem é baleado após tomar arma de policial durante abordagem

Local da ocorrência policial
No inicio da tarde desta sexta-feira, dia 20, mais uma ocorrência policial movimentou a cidade de Quixeramobim, no Sertão Central. A polícia realizava patrulhamento no centro da cidade quando foi informada do roubo de um celular. Durante a abordagem da Polícia Militar a um suspeito em um bar situado à Rua Aarão Mendes, próximo ao Mercado Público, o homem reagiu à voz de prisão emitida pela Polícia, vindo a tomar a arma de um policial.

O indivíduo ainda tentou atirar contra o policial, sem êxito, pois a arma estava travada. Houve luta corporal entre policiais e o acusado. Na tentativa de controlar o homem, antes que o mesmo vitimasse algum popular com o revólver, um segundo policial teve que baleá-lo. Segundo informações o homem teria sido lesionado por três tiros, sendo um no pé esquerdo, um no joelho direito e um terceiro no ombro esquerdo.

O indivíduo foi identificado como Francisco Rafael Gonçalves Belarmino, 26 anos, pintor, natural de Acopiara, residente em Juazeiro do Norte, que após a prisão, foi encaminhado para atendimento no Hospital Regional Dr. Pontes Neto, de onde será encaminhado logo mais para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, para retirada do projétil que se encontra alojado no ombro, tendo em vista que os demais já foram retirados.

Rafael foi preso em flagrante e será autuado por resistência à prisão e tentativa de homicídio. Vale ressaltar que o mesmo havia sido liberado da cadeia pública de Quixeramobim, ontem, quinta-feira.

A equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação teve acesso a um vídeo gravado por populares no momento em que o homem era conduzido ao Hospital Regional:



Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo