Plantão Policial violento no município de Quixeramobim, no Sertão Central neste fim de semana. Segundo informações coletadas pela equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação um homicídio à bala por volta de 20h20min deste sábado, 07, foi registrado no bairro Monteiro de Morais. A vítima foi atingida por dois projéteis que atingiram o peito esquerdo e o pescoço, sendo identificada como Joilson de Meneses Barbosa, de 21 anos. A execução aconteceu na estrada que liga o bairro à localidade de Canecão, na zona rural do município. A polícia realizou diligências e prendeu um suspeito.
Ainda no sábado, por volta de 23h45min, sete vítimas se envolveram em um grave acidente automobilístico na CE 060, nas proximidades da localidade de Cupim. Segundo informações o grupo se deslocava do distrito de São Miguel em direção a Quixeramobim quando o veículo veio a colidir com alguns animais que se encontravam na pista. As vítimas foram identificadas como: David Emerson Fernandes, 30 anos, motorista e os passageiros Érica Sousa Félix da Silva, Evaristo Pereira de Sousa Filho, 23 anos, Gardel Martins, 21 anos, Felipe Pimentel, 19 anos, Rânea Pimentel, 19 anos e Cristiane Ribeiro de Castro, 22 anos, que foi transferida para atendimento hospitalar em Fortaleza com um forte corte na língua e estilhaços de vidro nos olhos. Até o fechamento desta matéria seu estado de saúde era desconhecido.
Ainda no fim de semana uma ameaça de morte foi registrada pela polícia. A vítima foi identificada como sendo Antonio Welinton da Silva Almeida, 23 anos. Os autores foram identificados apenas por suas iniciais, por se tratarem de menores. São eles: I.M e J.M.L. Na ação, a polícia conseguiu apreender uma motocicleta Honda Fan, vermelha, de placa OCL 7898. O caso foi encaminhado à delegacia.
Postado por: Jornalismo - SMC
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo