REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Polícia registra final de semana violento em Quixeramobim

Plantão Policial violento no município de Quixeramobim, no Sertão Central neste fim de semana.  Segundo informações coletadas pela equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação um homicídio à bala por volta de 20h20min deste sábado, 07,  foi registrado no bairro Monteiro de Morais. A vítima foi atingida por dois projéteis que atingiram o peito esquerdo e o pescoço, sendo identificada como Joilson de Meneses Barbosa, de 21 anos. A execução aconteceu na estrada que liga o bairro à localidade de Canecão, na zona rural do município. A polícia realizou diligências e prendeu um suspeito.

Ainda no sábado, por volta de 23h45min, sete vítimas se envolveram em um grave acidente automobilístico na CE 060, nas proximidades da localidade de Cupim.  Segundo informações o grupo se deslocava do distrito de São Miguel em direção a Quixeramobim quando o veículo veio a colidir com alguns animais que se encontravam na pista. As vítimas foram identificadas como: David Emerson Fernandes, 30 anos, motorista e os passageiros Érica Sousa Félix da Silva, Evaristo Pereira de Sousa Filho, 23 anos, Gardel Martins, 21 anos, Felipe Pimentel, 19 anos, Rânea Pimentel, 19 anos e Cristiane Ribeiro de Castro, 22 anos, que foi transferida para atendimento hospitalar em Fortaleza com um forte corte na língua e estilhaços de vidro nos olhos. Até o fechamento desta matéria seu estado de saúde era desconhecido.

Ainda no fim de semana uma ameaça de morte foi registrada pela polícia. A vítima foi identificada como sendo Antonio Welinton da Silva Almeida, 23 anos. Os autores foram identificados apenas por suas iniciais, por se tratarem de menores. São eles: I.M e J.M.L. Na ação, a polícia conseguiu apreender uma motocicleta Honda Fan, vermelha, de placa OCL 7898. O caso foi encaminhado à delegacia.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo