A semana inicia violenta na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central. Segundo informações coletadas pela equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação, uma mulher foi alvejada pelo ex-companheiro com sete facadas na localidade de Cupim. A vítima foi identificada como sendo Sandra Rejane da Silva Alves, 35 anos. As informações dão conta de que Rejane sofreu dois golpes na face, um no pescoço, um na nuca, duas perfurações no tórax e uma nas costas. O autor da ação até o fechamento desta matéria encontrava-se foragido. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto para ser submetida a procedimentos médicos.
Outra lesão a faca foi registrada pela polícia, desta vez na Rua Wellington Lima, no Conjunto Esperança. A vítima foi o agricultor Antônio Tomás Bernardo da Silva, 47 anos, que sofreu uma lesão na altura da cabeça. Segundo informações de populares que presenciaram a ação, o golpe foi deferido por um irmão da vítima. A motivação ainda é desconhecida. A vítima foi conduzida para atendimento no Hospital Regional Dr. Pontes Neto.
Postado por: Jornalismo - SMC
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo