REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Assalto com arma de brinquedo e lesão a faca movimentam o Plantão Policial em Quixadá

Um fato inusitado aconteceu na noite deste domingo, 15, no município de Quixadá, distante cerca de 43 Km de Quixeramobim, no Sertão Central.

Segundo informações da polícia, por volta de 21h, um indivíduo armado com uma pistola havia anunciado um assalto ao estabelecimento comercial “Bombom Lanches”, situado à Rua Eudásio Barroso – 563, no centro da cidade.

Na fuga, o acusado identificado como Mardônio Andrade da Silva, 22 anos, levou uma moto Honda Biz, de placa HWY 4303, pertencente à dona do estabelecimento, além de um relógio de pulso, quatro aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro não revelada. Populares acionaram a polícia, que conseguiu prender o acusado nas imediações da Av. Presidente Vargas, no Bairro Putiú.

Com o indivíduo foram encontrados todos os bens roubados. O inusitado foi que após constatação da polícia a arma utilizada pelo assaltante foi identificada como uma pistola de brinquedo.  O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Ainda em Quixadá, a agricultora Samara Ferreira da Silva, 22 anos, foi lesionada a faca na tarde deste domingo, 15, por volta das 16 horas, na Rua Juvêncio Alves. De acordo com a polícia, a vítima sofreu ferimento na coxa direita, desferido por seu cunhado, Geraldo Alves de Sá, 32 anos, que também foi lesionado a faca, na cabeça, por outro popular, identificado apenas por “Zeca”, que tomou rumo ignorado.

Ambos foram socorridos pela equipe do Ronda do Quarteirão, e levados ao Hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso. Os dois foram medicados, ambos com perfurações superficiais e, em seguida, encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil, para realização dos  procedimentos necessários.

Postado por: Jornalismo - SMC / Com informações do site Monólitos Post / Foto Ilustrativa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo