quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Beleza: Concurso elegerá o Mister Quixeramobim


10 representantes com idade entre 16 a 23 anos se preparam para participar da 1ª Edição do Concurso Mister Quixeramobim, que será realizado neste sábado, 29, às 20h, no Teatro do Memorial Antonio Conselheiro.
A coordenação prevê um público estimado de 700 pessoas, entre autoridades, imprensa, críticos de moda, profissionais de beleza e estética, missólogos e o público em geral. A festa terá o brilho de apresentações artíticas do Pólo Antonio Holanda Cavalcante.

Desde o último dia 15, os candidatos ao título, estão participando de cursos de passarelas, etiqueta e comportamento social, ensaios fotográficos e entrevistas.

O município de Quixeramobim fez história no mundo das misses elegendo uma miss Ceará: Aldenora Machado. Agora é a vez de tentar o título masculino. “O culto aos concursos permanece porque a beleza é vista como uma via mais rápida para atingir um objetivo de sucesso”, justifica o coordenador do Concurso Wendel Brito, lembrando que, o evento, é também um caminho para o sucesso.

O promoter adverte, porém, que não depende somente de beleza. Hoje, o conceito de mister é outro. Brunno Guerreiro, (atual Mister Ceará) por exemplo, é formado em Educação Física. O objetivo, segundo Wendel, não é somente mostrar o glamour em torno desse tipo de evento, mas dar oportunidades para os jovens da cidade mostrarem seu talento.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo