REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Tentativa de homicídio e apreensão de arma movimentam o plantão policial em Quixeramobim


Uma tentativa de homicídio à bala movimentou o plantão policial das últimas 24 horas em Quixeramobim, no Sertão Central. O caso aconteceu às 21 horas e 45 minutos, no bairro do depósito. Jávila Ligório Freire, 27 anos, conduzia uma moto Fan 150 preta, de placa UNT 8370, quando foi atingida por vários disparos, um deles perfurando o tanque da moto. Jávila sofreu uma lesão no joelho direito e outra pessoa identificada pelas iniciais, A.I.R.F também foi lesionada no braço direito. A polícia militar efetuou diligências para tentar capturar os autores dos disparos, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido identificado.

Na tarde de ontem quinta-feira, 15, por volta das 14h, a Polícia Militar realizou uma apreensão de arma de fogo, na CE 060. Segundo informações coletadas pela equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação, um veículo Vectra de placas HVH 0887, com inscrição de Fortaleza, foi abordado nas proximidades do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-CE), e logo após vistoria os policias encontraram um revolver calibre 38 com seis cartuchos intactos.

No momento da abordagem três indivíduos ocupavam o carro. Segundo a Polícia, nenhum dos ocupantes assumiu ser proprietário da arma. Também foram apreendidos com eles quatro aparelhos celulares. Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim para prestar esclarecimentos.

Serviço:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua: Dr. Miguel Pinto, 100
Telefone: (88) 3441-0302

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo