REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ponto de Cultura retoma atividades com oficina de fotografia


O Ponto de Cultura Patrimônio Vivo, projeto realizado pela ONG Iphanaq, retoma suas atividades a partir deste sábado, 06, às 8 da manhã no Liceu Alfredo Almeida Machado de Quixeramobim. As oficinas iniciaram com o primeiro módulo de registro fotográfico, que será ministrada pela fotógrafa do jornal O Povo, Iana Soares.

O objetivo deste módulo é capacitar os alunos para a produção e registro fotográfico, desse modo, participarão os alunos da primeira e da segunda turma. O Ponto de Cultura Patrimônio Vivo é uma realização da ONG Iphanaq com o patrocínio do Ministério da Cultura e da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará e conta com o apoio do SEBRAE, Liceu Alfredo Almeida Machado de Quixeramobim, Fundação Canudos e Sistema Maior de Comunicação.

Informações:
Instituto do Patrimônio Histórico Artístico Natural de Quixeramobim – ONG Iphanaq
Telefone: (88) 9220-0056/ 9998-7434
Site: www.patrimoniovivo.com.br

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo