REDIRECIONAMENTO
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Farmácia é assaltada e mulher é encontrada morta em Quixeramobim
Na noite deste domingo, 31, por volta de 21:10hs na Rua Cônego Aureliano Mota, um homem não identificado assaltou uma farmácia. Segundo informações coletadas pela equipe de reportagem do Sistema Maior de Comunicação, o homem chegou ao local e rendeu o operador de caixa do estabelecimento, levando uma quantia avaliada em R$ 1.800. Ainda segundo informações, o assaltante fugiu dentro em um veículo não identificado que o esperava cerca de 15 metros do local. A Polícia ainda não identificou os envolvidos.
No sábado, 30, na localidade de Parada Mil, distrito de São Miguel, a 30 km da sede do município, foi assaltado um posto de combustíveis. Segundo funcionários do posto, três indivíduos em um veículo Gol de cor preta, armados de revólveres, anunciaram o assalto, levando cerca R$ 1.500,00, 03 celulares, 05 litros de óleo lubrificante e 05 tambores de cinco litros de óleo.
A Polícia realizou diligência na área, mas não conseguiu localizar os assaltantes.
Também no último sábado, populares acionaram o Corpo de Bombeiros informando que o corpo de uma mulher se encontrava boiando na barragem sobre o rio Quixeramobim. Segundo informações de populares, a mulher havia ido dar um mergulho e acabou se afogando. Peritos do IML estiveram no local para remover o corpo. Até a manhã de hoje, 01, a vítima ainda não havia sido identificada.
Postado por: Jornalismo - SMC
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo