REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Carretas bitréns burlam a lei continuam trafegando na estrada Madalena/Quixeramobim


Apesar de várias denúncias reproduzidas pela imprensa do Sertão Central, por conta dos inúmeros prejuízos causados na pavimentação do perímetro urbano das cidades de Madalena e Quixeramobim e ainda no percurso da rodovia estadual que liga os dois municípios, e que se encontra em obras, o tráfego de carretas bitréns, transportando cargas excessivamente pesadas, continua acontecendo.

Segundo informações, as carretas se destinam ao município de Quixeramobim, chegando a Madalena através da BR 020 e para burlar a fiscalização na CE Vila Campos/Quixadá e Quixadá/Quixeramobim (estrada do algodão), os responsáveis por estes veículos pesados optam em cortar caminho via Madalena/Quixeramobim. Viaturas da CPRV circulam pelo trecho, porém, o percurso ainda continua servindo como desvio para veículos pesados.


Postado por: Jornalismo - SMC / Foto: Chico Almir (chicoalmir.blogspot.com)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo