O deputado estadual Fernando Hugo (PSDB) ocupou espaços, na última semana, em programas de rádio para bater duro no chamado “Escândalo dos banheiros”, aquele onde a Secretaria das Cidades do Estado andou liberando, vai convênios, recursos para associações sem endereço definido e que não entregaram os kits sanitários prometidos para populações rurais como a de Pindoretama (Região Metropolitana de Fortaleza).
O escândalo foi exposto por O POVO em uma série de matérias que resultaram no afastamento até do presidente do TCE, Teodorico Menezes, e de vários comissionados desse tribunal. Teodorico é pai do deputado estadual Teo Menezes, o mais votado em Pindoretama, que afirmou não existir problema nesse episódio.
Mas o que chamou a atenção do eleitorado do parlamentar é que, em nenhum momento, Hugo citou Teo Menezes, por sinal, seu colega de PSDB.
O PSDB também não sinalizou para a convocação de sua comissão de ética para avaliar essa situação.
Fonte:O Povo
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo