REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sertão Central: Quixadá recebe show do 6° Férias no Ceará


Realizado pelo Governo do Estado, começa nesta quinta-feira, 30, a sexta edição do festival Férias no Ceará. No total serão 28 atrações nacionais e 19 regionais, percorrendo 32 municípios de todas as regiões do Estado. Todos os shows são gratuitos.

No Sertão Central, dois municípios foram contemplados com os shows do Férias no Ceará. Na próxima terça-feira, 5, Canindé receberá o show do cantor e compositor Gilberto Gil, na praça Dr. Aramis, já no dia, 24, Quixadá receberá o show pop de Seu Jorge, na Praça José de Barros.

Os 32 municípios que rirão receber o Férias no Ceará são: Fortaleza, Juazeiro do Norte, Sobral, Canindé, Crato, Aracati, Barbalha, Tianguá, Morada Nova, Crateús, General Sampaio, Groaíras, Graça, Mauriti, Campo Sales, Russas, Tauá, Maranguape, Cascavel, Camocim, Quixadá, Caucaia, Croatá, Poranga, Pacajus, Brejo Santo, Monsenhor Tabosa, Iguatu, Tamboril, Ubajara, Ipu e Pacatuba.

Além de Gilberto Gil e Seu Jorge estão agendadas apresentações de Vanessa da Mata, Roberta Sá, Cidade Negra, Jorge Benjor, Zélia Ducan, Lulu Santos e Artur Moreira Lima. Os shows de abertura ficarão por conta de 19 bandas cearenses: Geração Ypsilone, Monomotor, Zero 85 , Electrocactus, Soul Pop , Verona , Groovytown , Estrela da Serra , Outdoor , Locomotiva , Inbeats , Dona Zefa, Arsenic , Zona Azul, Código de Barras, The Dillas, O Verbo, Reite, e Vitalize.

Confira a programação completa no site do Governo do Estado: www.ceara.gov.br

Informações:
Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado Casa civil
E-mail: (comunicacao@casacivil.ce.gov.br )
Telefone: (85) 3466.4898

Postado por: Jornalismo - SMC

2 comentários :

  1. Se é para vir p/ o Sertão Central nada melhor que o Bezerra da Silva. Por quê? O repertório dele é da hora..." se gritar pega ladrão, não fica um prefeito, meu irmão..."

    ResponderExcluir
  2. Colega a Gal também quer vir... Cantar o quê? ONDE ESTÁ O R$...? rsrsrsrs

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo