REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Repórter Ceará inicia nova série de entrevistas com lideranças


Rômulo Coelho destacou os inúmeros projetos do Governo do Estado em Quixeramobim e sua pretensão quanto às eleições de 2012.

O Programa Repórter Ceará que vai ar a partir do meio dia pela Rádio Campo Maior AM 840 de segunda a sexta-feira, iniciou mais uma série de entrevistas com lideranças políticas do Estado. Nesta quarta-feira, 29, o Programa abriu a sequência com o médico e ex-deputado estadual Rômulo Coelho.

Um dos assuntos iniciais foi o Hospital Regional do Sertão Central. Rômulo Coelho recordou a primeira campanha eleitoral do governador em Quixeramobim e a promessa de construção da unidade, “No seu inicio praticamente poucas pessoas tinham conhecimento dele(Cid Gomes) e apenas sabiam que tinha sido prefeito de Sobral. Recordarmos muito bem quando Cid afirmou que quando fosse eleito iria construir quatro grandes hospitais. E nós acreditamos desde daquele momento que os compromissos assumidos por ele seriam cumpridos”, disse se referindo a futura construção do Hospital Regional em Quixeramobim.

Alguns ouvintes participaram no ar, como foi o caso do líder comunitário Alcélio Coutinho, que discutiu a carência de mais projetos voltados para a zona rural dos municípios. Rômulo Coelho ressaltou a construção da estrada Quixeramobim / Madalena, a proposta de construção de uma estrada ligando Quixeramobim a Boa Viagem, que irá ligar os Distritos de Fogareiro, São Miguel e Manituba, assim como a licitação já em andamento, da estrada que irá ligar Quixeramobim a Senador Pompeu, passando pelo Distrito de Encantado. Na área da agricultura citou a entrega de tratores a algumas associações comunitárias do município, dentre outros projetos.

O entrevistado destacou ainda o projeto que segundo ele já chegou às mãos do governador para que logo após a construção do HRSC, o governo possa construir um aeroporto no município.

Se referindo as eleições de 2012, Dr. Rômulo Coelho lembrou que acima de tudo o partido do qual faz parte, PSB, exerce uma forte importância na política estadual. O médico indiretamente ressaltou sua história política no município e quando interrogado sobre a possibilidade de se lançar novamente candidato a prefeito, Rômulo disse que seu nome estará à disposição da população, assim como há uma vontade e pretensão do grupo político já formado.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo