REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Inédito: Quadrilha Junina no rádio

Apesar de serem comemoradas em todo o Brasil, as Festas Juninas sempre ganham mais destaque na região Nordeste. O mês de junho é o período que reacende as comemorações aos três santos católicos: São João, São Pedro e Santo Antônio.
Famosos pelo ritmo e pela dança, os grupos de Quadrilhas são sempre uma atração nos festejos. Ver esses grupos no “terreiro” de casa, na praça, no meio da rua é comum, mas ouvir pelo rádio é inusitado.
O Programa Sérgio Machado Com O Povo, transmitido pela Rádio Campo Maior AM 840, desta sexta-feira, 24, dia de São João, preparou uma programação especial em alusão a data. Foram levadas ao ar, simpatias, músicas tradicionais, relação de comidas típicas e o mais surpreendente, uma espécie de quadrilha improvisada no estúdio da emissora. Funcionários adentraram ao ambiente e envoltos pelo ritmo da música acabaram levando ao vivo um conjunto de passos que animaram as ondas da “Maior”.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo