REDIRECIONAMENTO
sábado, 7 de maio de 2011
Consumidor: PROCON apresenta ranking das reclamações em Quixeramobim
A unidade de atendimento do PROCON em Quixeramobim, que conta com a assistência do advogado Ricardo Cavalcante, realizou levantamento das principais reclamações ocorridas no mês de abril. O órgão, que foi inaugurado no dia primeiro de novembro de 2010, vem prestando serviços à população ao mesmo tempo em que auxilia o Poder Judiciário, resolvendo previamente as causas menos complexas.
Os campeões no ranking das reclamações por parte dos consumidores são:
Setor bancário financeiro
Telefonia
Móveis e eletrodomésticos
Concessionária
Assistência técnica
Compras pela Internet
O PROCON é um órgão integrante do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que atua em todo o Brasil. A instituição age no sentido de orientar os consumidores quanto aos seus direitos estabelecidos em lei, fiscalizando ainda o relacionamento de consumo. A unidade de atendimento em Quixeramobim conta com três atendentes e funciona no horário de 7 às 17 horas.
Serviço:
PROCON
Rua Cônego Pinto de Mendonça, Nº 20 – Centro
Os interessados poderão ligar para a Câmara Municipal de Vereadores de Quixeramobim: (88) 3441 – 0043.
Postado por: Jornalismo - SMC
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo