REDIRECIONAMENTO
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Quixeramobim: Assaltantes roubam R$ 12 mil de funcionário da Prefeitura
Uma ocorrência chamou a atenção no plantão policial das últimas horas em Quixeramobim. Por volta das 13h20min desta quarta-feira, 12, na Rua José Magalhães, Bairro Maravilha, Francisco Claudemir Caetano de Castro, foi abordado quando saia de sua residência, por dois homens que chegaram a pé. Os assaltantes levaram de Claudemir a importância de R$ 12 mil. Os bandidos conseguiram fugir levando uma moto de modelo CG 125 Fan, cor preta, de placa HYW 6816, pertencente à Kátia Amaral Leitão. O veículo foi encontrado horas depois nas proximidades do Bairro Jaime Lopes.
Boatos dão conta de que o dinheiro pertenceria à Secretaria de Finanças do Município, mas a vítima não informou no ato do registro do Boletim de Ocorrências a quem pertenceria a quantia. Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a secretária da pasta, Ana Maria Fernandes Leite e a mesma negou a informação. Segundo ela, na realidade, Claudemir estava no momento do assalto portando alguns malotes com documentos da secretaria, mas os mesmos não continham dinheiro.
Postado por: Jornalismo - SMC
Um comentário :
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
a cidade de quixeramobim, sinceramente nunk esteve tão abandonada qto esses ultimos 4anos,será a morte dos poderosos do pmdb ou falta de compromisso por parte do povo em geral? é triste pra um filho, ver uma cidade com chances de crescimento entregue as baratas.
ResponderExcluir