REDIRECIONAMENTO
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Mauro Filho, futuro secretário da Fazenda, fala ao Repórter Ceará
O deputado estadual reeleito pelo PSB, Mauro Filho, que nesta última segunda-feira, 27, foi anunciado pelo governador Cid Gomes como Secretario da Fazenda do Estado, pasta que já comandou no primeiro mandato ‘cidista’, concedeu entrevista ao Programa Repórter Ceará, transmitido pela Rádio Campo Maior, nesta quarta-feira, 29.
Em relação à declaração dada pelo deputado que estampou a edição desta terça-feira, 28, no caderno de um jornal de Fortaleza, onde o parlamentar afirmou que o Estado terá melhor ambiência de negócios, o entrevistado ratificou a declaração e acrescentou que trabalhará para tornar o Ceará o melhor estado do Brasil nas relações de negócios. “Que aqui no Ceará a gente possa criar todas as oportunidades de negócio de comércio, de indústrias em todas as áreas do Estado, em todos os produtos, não só dando continuidade a essa política de redução de impostos, mas também desonerando e isentando investimentos”, disse Mauro Filho.
O deputado afirmou que quando esteve à frente da SEFAZ, conseguiu o que nunca foi alcançado, a multiplicação em quase cinco vezes da capacidade de investimento. “Foi o único estado no Brasil que trabalhou fortemente pela redução de impostos, e vamos continuar nestes próximos quatro anos”.
Como não poderá exercer o cargo de deputado, Mauro Filho disse que continuará a ajudar o povo de Quixeramobim, mesmo estando à frente da Secretaria da Fazenda: “Vou honrar voto a voto que recebi, vou fazer um trabalho para aumentar ainda mais esse meu conhecimento, essa minha amizade e minha admiração pelo povo de Quixeramobim”.
O parlamentar, que também é professor do curso de doutorado em economia da Universidade Federal do Ceará, disse ser uma alegria ter recebido o convite para participar do primeiro escalão do Governo novamente.
Postado por: Jornalismo - SMC
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo