A ex-servidora pública, Marlúcia Ferreira, residente no Distrito de Nenelândia, afirmou que no último dia 31, recebeu uma ordem para deixar o emprego, pois a partir do dia primeiro de setembro, não seria mais necessário o seu serviço. Marlúcia, que exercia há um ano a função de atendente médica no Posto de Saúde do referido Distrito, se diz injustiçada, e atribuiu a sua demissão ao fato de ter sido colocada no emprego pelo ex-secretário de saúde Neto Nogueira, atual opositor à administração municipal.
“Só tenho uma coisa a dizer, estou aqui, não para me apresentar, eu queria apenas que as pessoas tivessem um entendimento. Não dá pra continuar, vivemos neste mundo por liberdade, não através de uma pessoa nos pressionando, nos chantageando”, disse a ex-atendente médica se referindo à liberdade de escolha do voto.
O que causa estranheza, é o fato da ex-atendente não ter recebido nenhuma carta de demissão, apenas um comunicado verbal. Em sua denúncia, afirmou temer que seus outros ex-colegas de trabalho fossem demitidos da mesma forma.
Quando indagada se encampava algum trabalho a favor de um algum candidato, Marlúcia disse que nunca procurou voto para ninguém, e completou afirmando que foi uma questão política: “Eu fui jogada para fora do trabalho sem ter feito nada, eu não era uma péssima atendente, pois teve muita gente que conquistei lá dentro, não fazia politicagem, não falava nada, não comentava, nada sobre político, isso não”.
Postado por: Jornalismo - SMC
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo