Quem tem que trafegar diariamente pelas ruas de Quixeramobim, está precisando dispor de uma dose maior de paciência. Não para enfrentar o trânsito, mas as ruas esburacadas. Pelo menos é o que relatam alguns motoristas deste município.As ruas, incluindo avenidas da cidade, encontram-se em sua maioria precisando de uma reforma imediata.Conversamos com uma moradora da Rua Vereador José Franco, no bairro Duque de Caxias, e a mesma relata que próximo a sua casa há um trecho que quase todos os anos a prefeitura reforma, mas o problema acaba reaparecendo. Segundo ela, ainda no começo deste ano o trecho foi consertado, encontrando-se agora novamente esburacado.No bairro Conjunto Esperança, a situação é ainda mais caótica. A maioria das ruas, além de buracos, não dispõe de uma rede de esgoto subterrâneo, e a população convive diariamente com os dejetos a céu aberto, além da fedentina causada pelos mesmos.
Postado por: Jornalismo - SMC
REDIRECIONAMENTO
terça-feira, 20 de julho de 2010
Um comentário :
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Muito boa a matéria. É de extrema importância expor estes tipos de problemas de nossa cidade, que, por mais que tenhamos que vê-los e vivê-los, chega a parecer que são invisíveis para os responsáveis. Recentemente acabei com o engante do meu carro, nesse buraco que a terceira foto mostra. Está uma vergonha. Quixeramobim, mais do que nunca, está sofrendo com um verdadeiro descaso de suas vias de trâfego. No próprio bairro de nosso Prefeito existem esses problemas. Para quem possue carros altos, de fato, não deve incomodar.
ResponderExcluir