Dunga se fechou em sua casa, em Porto Alegre, desde a chegada ao Brasil, no domingo, depois da decepção na África do Sul. Passou a semana ao lado da família e não assistiu aos jogos das semifinais da Copa - nem pretende ver a decisão de domingo. Ontem, pela primeira vez desde que iniciou o período de descanso, resolveu falar. Em entrevista exclusiva ao Estado, de cerca de uma hora, por telefone, disse não estar arrependido por ter deixado Neymar, Ganso e Ronaldinho fora do Mundial e que o "trabalho da seleção na África foi um exemplo". Declarou que Felipe Melo "pagou a conta", mas o isentou de culpa pela eliminação, e afirmou que a "ferida" da derrota para a Holanda já está feita em seu corpo e não sairá tão cedo. Contou ter propostas de trabalho e, embora diga não guardar mágoas, voltou a atacar a imprensa. Durante a conversa, levantou o tom de voz em alguns instantes, mas em nenhum momento foi desrespeitoso ou mal-educado.
Fonte: O Estadão
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo