Funcionárias de uma imobiliária denunciam o dono da empresa por fazer montagens sexuais com suas fotos em Itanhaém, cidade do litoral de São Paulo. Elas descobriram os arquivos no computador da empresa.
Todas trabalhavam na imobiliária A funcionária procurava fotos de casas para mandar para clientes e encontrou as fotos. Segundo as vítimas, são mais de duas mil fotos tiradas dentro da empresa e em confraternização de amigos. Algumas fotos são com adolescentes e uma das vítimas tem 14 anos. As imagens são adulteradas com recursos de computação gráfica. O Instituto de Criminalística de Santos Está recolhendo os computadores para fazer uma perícia das fotos.
Fonte:Portal R7
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo