Uma mulher de Elko County (estado de Nevada, EUA) foi condenada à prisão perpétua por forçar um adolescente de 13 anos a tocar nos seios dela. Lyn Taylor, de 34 anos, foi encarcerada por luxúria com um menor de idade.
A advogada de Lyn, a defensora pública Alina Kilpatrick, disse que esta foi a pena mais dura já aplicada para o tipo de crime em Nevada.
"Foi uma punição incomum e cruel", afirmou.
Gary Woodbury, promotor público de Elko County, defendeu-se: "Ela foi condenada precisamente pelo que fez", o que implica prisão perpétua segundo a lei do estado.
Fonte:Fernando Moreira - O Globo
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo