Uma professora do Brooklyn, em Nova York (EUA) teve seu carro roubado faz três anos e, agora, conseguiu reavê-lo. Só que o possante está irreconhecível.
Quando a polícia ligou para Amanda Pogany e disse que sabia onde o carro dela estava, ela imaginou que encontraria, outra vez, o seu Honda 1996, mas qual não foi sua surpresa ao se deparar com o bólido todo mexido, que parecia ter sido preparado para provas de velocidade.
O automóvel estava com um novo motor V-8, tinha câmbio manual, bancos de couro, vidros escurecidos e pneus mais largos que o normal.
A polícia encontrou o carro em um desmanche e, mesmo com o número do chassi raspado, conseguiu sacar que ele era o carro de Pogany.
A dona do carro não sabe se vende o carango ou se fica com ele. Até agora, ela não se arriscou a dar nem uma voltinha no quarteirão porque não sabe como mudar as marchas em um câmbio normal.
(Fonte: r7.com)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo