REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Mostra de artes será aberta hoje

Música, literatura, pintura e fotografia. Quatro segmentos da arte estarão reunidos a partir de hoje no I Salão de Dezembro. As exposições estarão divididas nos espaços da Câmara Municipal de Quixadá. O público poderá apreciar as obras e assistir espetáculos musicais das 17 às 22 horas. A mostra tem por objetivo o reconhecimento, fortalecimento e valorização da identidade artística desta cidade.

Na abertura oficial do evento, que acontece no fim da tarde de hoje, o músico Dudu Viana e o artista plástico Izidoro de Oliveira serão agraciados com o título de Cidadão do Município de Quixadá. O músico Guaracy Freitas também receberá na oportunidade a comenda de benfeitor do município.
(Fonte: Jornal Diário do Nordeste)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo