"Estrela da propaganda de rádio e televisão do PSB, exibido na noite desta quita-feira (3), o deputado Ciro Gomes (PSB-CE) – cotado para concorrer à Presidência da República ou ao governo do Estado de São Paulo em 2010 – deu sinais de que seu caminho no ano que vem deve ser mesmo a disputa pelo Planalto.
Durante o programa, Ciro assumiu um discurso “pós-Lula”, elogiando as duas gestões do presidente, ressaltando sua parceria com a atual gestão, mas lembrando sempre da necessidade de “avançar”.
“Convivi de perto com o presidente Lula, que abriu as portas para as grandes transformações que estamos vivendo, mas nós precisamos avançar, evoluir, pensar com mais profundidade no Brasil de amanhã”, afirmou Ciro.
Em outro momento, após “tirar o paletó para ficar mais à vontade” e saborear um “cafezinho” na casa de uma senhora simples, Ciro ouviu a mulher falar sobre sobre as mudanças em sua vida proporcionadas pelo Bolsa-Família, para depois afirmar: “Mas a senhora não quer só o Bolsa-Família, quer ir à luta”.
Embora tenha destacado a importância da transparência na administração pública, o provável candidato do PSB evitou falar sobre polêmicas e escândalos que envolvem a base aliada do governo no parlamento, especialmente no Senado, ou sobre temas como a regulação do pré-sal, que divide governadores."
REDIRECIONAMENTO
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
Ciro fala como candidato a presidente em programa do PSB
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo