REDIRECIONAMENTO

sábado, 12 de setembro de 2009

Cid considera “ato de desobediência” greve dos Policiais Civis

Em entrevista à TV Jangadeiro, o governador Cid Gomes julgou como “ato de desobediência” a greve da Polícia Civil e anunciou corte de ponto e desconto em folha de pagamento dos policiais.

Escrivães e inspetores da Polícia Civil retornaram à greve durante a manhã da última quinta-feira (10/09). A categoria já havia paralisado às atividades entre 23 de julho e 12 de agosto. A paralisação anterior foi suspensa por uma liminar do juiz Carlos Augusto Gomes Corrêa, da 7ª Vara da Fazenda Pública.

Segundo o presidente do Sinpoci, Weudo Jorge, a categoria parou depois de não obter êxito na negociação com o governo. O secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Roberto Monteiro, nega a afirmação. Segundo ele, havia uma reunião agendada para a tarde da última quinta-feira (10/09). Os policiais estão trabalhando em rodízio diário.

A lista das delegacias plantonistas é divulgada diariamente no Portal Jangadeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo