De acordo com a Polícia Militar, a mulher conseguiu acionar a PM no momento em que sofria as agressões. A fim de que o homem não escutasse o telefonema, a mulher falava baixo com os agentes de segurança.
Após a denúncia, uma equipe da PM se dirigiu ao local e encontrou a mulher muito machucada, com uma lesão no olho esquerdo. Ela relatou que o agressor a ameaçou de morte várias vezes. O motivo da agressão, segundo a vítima, seria a insistência do homem em saber sobre relacionamentos anteriores dela.
Preso em flagrante, o agressor vai responder pelo crime de violência doméstica com base na lei Maria da Penha.
Do Repórter Ceará (Foto: Divulgação/DM Quixeramobim)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo