REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 22 de abril de 2022

Criminosos furtam R$ 15 mil em materiais de construção depois de invadirem quatro vezes a mesma casa em Fortaleza

Um morador do Bairro de Fátima, em Fortaleza, teve a casa invadida quatro vezes por um grupo de criminosos que furtou materiais de construção. O prejuízo total soma mais de R$ 15 mil. Vídeo registrado por câmeras de segurança mostram que na última ação, no dia 15 de abril, os homens chegam a usar um carro de mão para transportar os material furtado.

Segundo o proprietário da casa, o imóvel estava em reforma. As primeiras invasões aconteceram entre o fim do mês de fevereiro e março, quando a residência chegou a ser invadida por dois dias seguidos. Nas ocasiões foram lavadas ferramentas, janelas e peças de alumínio.

No dia 15 de abril, no quarto furto cometido pelo grupo, foram levados vaso sanitário, portões, janelas e uma escada de alumínio. Ainda houve uma quinta tentativa de entrar na casa, no dia 18 de abril, mas eles não conseguiram ter acesso à residência.

"Aqui não tem horário. Conversei com muita gente aqui no bairro e eles me falaram da questão do roubo aqui que tá demais. Dessa casa eles carregaram tudo. Madeira, porta, ferragem, grade, não deixaram nada. O rapaz tá aumentando o muro bem alto", disse o proprietário da casa, que preferiu não se identificar.

Ele já registrou dois boletins de ocorrência. A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou que o caso está sob investigação. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo