As diligências foram iniciadas após o registro de Boletim de Ocorrência, acerca de ameaças de morte que a família recebeu. As ameaças seriam motivadas por ações da prefeitura de Barbalha, dentre elas, a desapropriação de um prédio de uma escola.
Após uma minuciosa investigação foi possível identificar de qual aparelho celular partiram as ameaças enviadas através de SMS, razão pela qual se representou pela expedição de dois mandados de busca e apreensão, os quais foram deferidos pela 2ª Vara Criminal de Juazeiro do Norte.
As ordens judiciais foram cumpridas, na manhã desta quinta-feira, 21, em uma residência, no município de Barbalha, no Cariri. Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos um telefone celular do suspeito, notebooks e R$ 16 mil em espécie. O caso segue sendo investigado pela PC-CE.
Do Repórter Ceará
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo