Banner_Banco_Nordeste

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Com cerimônia simples e participação de Ronaldo Fenômeno, começa Copa do Mundo na Rússia

O evento que abre a Copa do Mundo ocorreu nesta quinta-feira, 14, no Estádio Luzhniki, em Moscou, pouco antes de Rússia x Arábia Saudita. Ao contrário dos outros Mundiais, a cerimônia deste ano foi breve e sem grandes espetáculos, focada nas apresentações musicais, apenas meia hora antes do jogo inaugural.

O cantor britânico Robbie Willians e a soprano russa Aida Garifullina, considerada uma das melhores vozes do país, foram as atrações principais do evento. O  ex-jogador Ronaldo, campeão mundial nos anos de 1994 e 2002, também esteve presente, por ser eleito apresentador da cerimônia, além de representante brasileiro no primeiro dia do torneio na Rússia. Ele interagiu ao lado de uma criança com o mascote da Copa, o lobo Zabivaka.

O presidente russo Vladimir Putin abriu a Copa do Mundo da Rússia-2018, nesta quinta-feira, para 80.000 torcedores.

"Bem vindos à Copa do Mundo da Fifa aqui na Rússia. O futebol vai conquistar a Rússia e a Rússia conquistará o mundo. Desfrutem da maior celebração da terra", acrescentou o presidente da Fifa, Gianni Infantino.  (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo