REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Primeiro Passo: Manhã de atividades marca lançamento do projeto para 2018

Uma manhã de acolhida repleta de atividades e troca de experiências vai marcar o lançamento oficial das atividades do projeto Primeiro passo para 2018, a partir das 9h30 desta sexta-feira (15), no Pavilhão de Eventos da Residência Oficial. Participam do momento 500 jovens, estagiários e aprendizes do projeto, que serão recepcionados pelo governador Camilo Santana.

A programação conta com apresentações culturais, depoimentos de empresários parceiros e jovens que já passaram pelo projeto, além de bate-papo com o governador.

Executado pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), o Primeiro Passo disponibiliza 15.120 vagas para capacitação em 2018 em todo o Estado, distribuídas em suas diversas linhas de ação – Jovem Estagiário, Aprendiz, Bolsista e Empreendedor Criativo e Transformando Vidas.

Serviço:Encontro de lançamento do Primeiro Passo 2018
Data: 15/6/2018 (sexta-feira)
Hora: 9h30
Local: Residência Oficial (Rua Deputado Moreira da Rocha, 1200) (Da Ascom)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo