REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Vice-prefeita de Choró confirma rompimento com Marcondes Jucá e critica postura do gestor: “Ele é muito ausente na Prefeitura”

Utilizando a tribuna da Câmara Municipal de Choró na última terça-feira, 12, a vice-prefeita daquele município Gláucia Rodrigues confirmou seu rompimento político com o prefeito Marcondes Jucá, que vem sofrendo uma onda de críticas.

A decisão de Gláucia em se pronunciar sobre seu posicionamento político, veio, segundo ela, após muitas pessoas a cobrarem por isso. Ela justificou que percebeu não haver espaço para trabalhar.

“Tentei contribuir com a administração, mas não foi me dada oportunidade. Não acharia justo está na minha casa ganhando um salário sem fazer nada pelo município, então tentei participar, nunca fui chamada pelo gestor maior para conversar sobre os problemas internos da Prefeitura. Passava por mim várias vezes e fazia de conta que eu não era nada, assim como ele fazia com as pessoas que o procuravam”.

A vice-prefeita ainda afirmou que ficou em sua sala, no Centro Administrativo por algum tempo, mas nunca teve autonomia para nada: “Em momento nenhum tinha autonomia sequer de resolver um problema, mais simples que fosse. Então quando percebi que não ia ter espaço, resolvi me afastar”.

Ainda em seu discurso, Gláucia criticou a postura do gestor ao afirmar, segundo ela, que a mesma ‘ganhava muito sem fazer nada’. “Era uma opção dele não me dar oportunidade”, disse. Ela ainda disparou: “Ele é muito ausente na Prefeitura”. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo