REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Quer contribuir com a nossa reportagem? Saiba como com o "Repórter Popular"

Você está cansado de solicitar reparos na sua rua, no seu bairro, e ninguém te ouve? Tem um fato aí perto onde você mora que gostaria de dar destaque? Uma banda, um projeto social, uma iniciativa da comunidade? Então, esta é a hora!

Para você que tem aptidão para o jornalismo, gosta de comunicação, a Fundação Canudos em mais uma parceria com o Sistema Maior de Comunicação, lança o Repórter Popular! É você, construindo a notícia por meio das nossas ferramentas de comunicação.

Jovem, adulto, idoso, você amante da boa comunicação, participe desta iniciativa. Grave um áudio, um vídeo, contando a situação, história, problemática, e envie para nossa equipe. Pode ser uma gravação feita com celular ou qualquer aparelho digital. Se preferir escreva um texto narrando sua própria reportagem. Ao final, diga seu nome e sobrenome e de onde você está falando.

Todo material será explorado nas rádios, blogs e sites pertencentes ao Sistema Maior de Comunicação. Envie o seu material para o WhatsApp: (88) 9.8883/6340 ou (88) 9.8883-7362. Caso seja necessário, envie para nosso e-mail: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Informações
(88) 3441-0263 ou 3441-1178

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo