REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

UNICATÓLICA lança curso de MBA inédito no Ceará

A UNICATÓLICA, através da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGP), realizou o lançamento do curso de MBA em Business Management andInnovation, no dia 22 de janeiro, no Auditório Rachel de Queiroz.

O curso, coordenado pelos professores Me. Marcos James Chaves Bessa e Me. Fabíola Gomes Farias, objetiva formar profissionais com visão prática de mercado de maneira que possam integrar a equipes de alta performance, bem como discutir práticas de gestão empresarial no contexto contemporâneo; aplicar ferramentas de gestão na realidade de cada profissional e delinear as conexões dos relacionamentos humanos e as performances profissionais.

Com início em março de 2018 e término em setembro de 2019, o curso destina-se aos graduandos e graduados de todas as áreas, possuindo carga horária de 400 horas, onde cada disciplina será ministrada uma vez ao mês, em um encontro presencial, programado para o segundo ou terceiro fim de semana do respectivo mês, a depender dos feriados. Os encontros ocorrerão às quintas e sextas-feiras, das 18h às 22h30, e aos sábados subsequentes, das 07h30 às 12h e das 13h às 18h30. As horas restantes que completam a carga horária da disciplina (5h) serão ministradas de forma virtual, através do AVA – Ambiente de EAD da UNICATÓLICA.

Compõem a grade curricular do curso as disciplinas: Design Thinking; Empreendedorismo e Startup; Aprendizagem e Cultura Organizacional; PMI e PMBOK; Financial Managmentto CEO; Trade-offs: Tomada de Decisão em Cadeias de Suprimentos; Decisões Financeiras em Condições de Risco; Omnichannel e Mobile Marketing; Strategic Planning; Logística Reversa e Sustentabilidade; Precificação e Percepção de Valor; Coaching andLeadership; Cluster e Rede de Negócios; Business Law; Soft Skills; ABNT e oficina metodológica e Trabalho de Conclusão de Curso.

O MBA espera oferecer à comunidade do Sertão Central e regiões próximas a atualização do conhecimento nas áreas de gestão e inovação, apresentando, em ambas, uma perspectiva mais avançada e aprofundada em relação à graduação, aliando o conhecimento teórico-reflexivo ao conhecimento prático-empírico, no que diz respeito à gestão de negócios. Ainda, agrega em si uma nova percepção, uma nova filosofia ao modelo clássico de ensino de pós-graduação, modernizando o conceito de especialização, não somente na quantidade de encontros mensais, mas também e, principalmente, nas disciplinas ofertadas e na experiência de mercado dos docentes, trazendo a objetividade como marca.

CLIQUE AQUI para conferir o lançamento do MBA em Business Management andInnovation da UNICATÓLICA e efetuar sua inscrição.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo