A vereadora Claudinha Borges (PSD), que obteve sua reeleição no último dia 02 de outubro com 2.114 votos, a 4ª maior votação no município, revelou em entrevista que uma recente reunião de seu grupo político adiou para dezembro a definição sobre a candidatura à presidência da Câmara.
Claudinha não quis aprofundar o assunto, mas colocou seu nome à disposição dos aliados para uma possível candidatura. Indagada sobre a possibilidade de alguns dos 12 vereadores romperem com o grupo do atual e do ex-prefeito Cirilo Pimenta e Edmilson Junior, respectivamente, Claudinha disse não ver essa possível decisão por parte dos demais colegas.
Segundo ela, o grupo permanecerá unido: “Eles acham que a gente não é unido, mas a dor de um é a dor do outro e nós estamos preparados para essa união.Todos deram a palavra que vamos continuar bem juntinhos, andando e falando em sintonia”, disse ela.
Claudinha lembrou ainda que os doze dos quinze parlamentares eleitos foram colocados como oposição à gestão de Pavone, a partir de 2017, e assim será: “Nós estamos preparados para a gente dar o que a gente receber”, disse a parlamentar que se comprometeu em apostar no diálogo entre as alas políticas.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo