REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Morre Haroldo Santos

Faleceu nesta segunda-feira, 22/02, o corretor de imóveis Haroldo Santos. Bastante conhecido em Quixeramobim, Haroldo vinha em tratamento contra um câncer. Ele chegou a participar do programa Viva Bem, da SerTão TV, onde destacou a força de vontade e a luta diária.

Em nota, familiares comunicaram com tristeza sua partida e informaram o local do velório e sepultamento:

"A família de o Luis Haroldo Santos, lamenta  informar que o mesmo faleceu na noite desta segunda-feira, às 23h. O velório está ocorrendo na Afagu, em Quixeramobim, até às 16 horas. Posteriormente, ocorrerá o enterro.

Agradecemos a todos pelas mensagens de carinho. Haroldo Santos sempre será lembrado por sua alegria e disposição em ajudar o próximo".

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo