REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Quixeramobim: Profuncionário oferece formação técnica a servidores da educação básica

O Instituto Federal de Educação do Ceará (IFCE), por meio da Diretoria de Educação a Distância, abriu inscrições para os cursos do Programa de Formação Inicial em Serviço dos Profissionais da Educação Básica dos Sistemas de Ensino Público (Profuncionário) para o semestre 2014.2.

São ofertadas 650 vagas para os cursos técnicos subsequentes ao ensino médio integrantes do Profuncionário nas áreas de Alimentação Escolar (100 vagas), Infraestrutura Escolar (100 vagas), Secretaria Escolar (200 vagas) e Multimeios Didáticos (250 vagas). As vagas são destinadas aos polos de Campos Sales, Caucaia, Crateús, Mauriti, Russas, Pacajus, Tauá e Quixeramobim, que foi contemplado com 50 vagas na área de Infraestrutura Escolar e 50 para Secretaria Escolar.

As inscrições estão sendo realizadas até o dia 14 de junho de 2014, com preenchimento da ficha de inscrição e entrega da documentação nos respectivos polos. Os cursos são semipresenciais e o início das aulas está previsto para o dia 9 de agosto de 2014.

O Profuncionário oferece formação técnica em nível médio aos servidores efetivos das redes públicas de educação básica do Ceará. Podem candidatar-se aos cursos servidores com ensino médio concluído que atuem nos sistemas de ensino da educação básica pública.

Mais informações aqui

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Com informações do IFCE

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo