O prefeito Roberto Cláudio (PSB) reagiu duramente às últimas declarações da prefeita Luizianne Lins (PT), que em email enviado à imprensa jogou para o novo chefe do Executivo a responsabilidade pelo preço das passagens de ônibus. Para RC, a petista “não está sendo honesta com o povo de Fortaleza” ao afirmar isso. “Quero lamentar e manifestar minha frustração com a falta de honestidade da ex-prefeita de Fortaleza. É importante que se esclareça que foi um decreto dela, pessoal, dado no dia 21 e que ficou escondido até o dia 31″, desabafou.
Para RC, o decreto veio à público no último dia do ano “para passar a impressão para o povo de Fortaleza que nossa gestão é que está dando o aumento”. “Mas o povo é inteligente. Sabe que esse aumento partiu de uma decisão judicial. O decreto de R$ 2,20 foi feito pela prefeita Luizianne Lins. Nossa missão é tentar recuperar o mal feito. Entramos ontem na Justiça para proteger o interesse da população de Fortaleza”, explicou.
O prefeito informou ainda que a Justiça pediu um prazo de 10 dias para se pronunciar sobre o caso. “Dia 11 a passagem já aumenta se a Justiça não der o parecer até o dia 11. Estamos dependentes agora da Justiça cearense, que vai apreciar a legalidade ou não do aumento da passagem. Se não, vai ter aumento dia 11. Se depois disso a justiça decidir que não aumenta, vamos interromper de imediato a passagem, que voltará aos R$ 2. (Do Blog do Eliomar)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo