REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Secretário de Saúde de Quixadá pede exoneração

De acordo com informações, após reunião com o prefeito de Quixadá, João Hudson, o até então secretário de Saúde, Dr. Ricardo Silveira, pediu exoneração do cargo na tarde desta quarta-feira, dia 09.

Os motivos que levaram o médico a deixar a titularidade da pasta não foram divulgados à imprensa. Somente nesta sexta-feira, 11, Silveira deverá explicar sua saída, quando deve conceder entrevista a uma emissora de rádio do município.

Dr. Ricardo é o segundo secretário a pedir exoneração, o primeiro foi Kleber Junior, que deixou a Secretaria de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Rural. O ex-presidente da Câmara e irmão do ex-prefeito Rômulo Carneiro também não revelou os motivos de seu pedido. Segundo especulações, a saída dos dois secretários teria ocorrido por questões políticas e desentendimento de grupos da base aliada.

Vale lembrar que o prefeito João Hudson substituiu o secretário de Planejamento e Finanças, o contador Marcos Rodrigues, seu irmão, por Francisco de Assis Queiroz Nicolau. Esta foi a terceira saída em menos de dez dias de gestão. Analistas políticos afirmam que João Hudson, que concorreu pela primeira vez a um cargo político, terá inúmeros desafios políticos e administrativos para gerir Quixadá, que mesmo tendo estagnado em alguns setores nos últimos anos, continua sendo uma das principais economias do Sertão Central.

Postado por: Jornalismo - SMC / Foto: Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo